comentário recentes:


Marcus Vinicius De Salvo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Diversos (by Zé Carioca)":

"Colegas na UNG
Ainda estão sem nada definidos."

Exatamente, sem nada definido com relação a local de trabalho e data do fim de nossa estadia na UnG. A data limite que seria dia 19 de abril foi prorrogada para o meio de maio, que já foi prorrogada para o fim de maio, que agora aparentemente será prorrogada de novo, já que nossa nova instrutora de um curso falou que foi solicitada para vir de seu aeroporto de origem para ficar aqui até 7 de junho.

domingo, 3 de fevereiro de 2013

Zé Carioca nos Aeroportos*

Olá meu amigo quanto tempo.

          Muitas coisas aconteceram nesse período mas estou de volta. A página do ZéCarioca nos Aeroportos está criada**. Tenho 6 curtir faltam 24 como não entendo quase nada disso estou indo aos poucos. O objetivo da página é tentar fazer o direito do cidadão eu acho justo ele ter algo já que ele paga por aquilo. A intenção não é denegrir a imagem da Infraero como instituição mas mostrar que alguns (i) responsáveis são sim os culpados pelo Governo ter tomado a atitude que tomou quando resolveu abrir (as pernas rs) as concessões. Se 50% ou mais das verbas das reformas dos sanitários não tivessem sido desviadas haveria banheiros tãos bons quanto os que existem hoje em Guarulhos e isso se aplica a todo o resto da infra estrutura aeroportuária. Convido vc a entrar primeiro na minha página e se gostar, curtir e depois indicar para os de sua comunidade. Aceito opiniões, críticas (construtivas), fotos, textos e tudo mais que possa a vir a contribuir para a construção do espaço. Agradeço desde já sua colaboração e atenção.
Estamos juntos!
Grande abraço.

Zé Carioca

* Enviado para csclay@gmail.com em 03/02/2013
** O link da página do Zé está do lado direito da página, sobre a caixa de pesquisa.
________________________________________________________________________

          Parabéns pela iniciativa e pelo conteúdo da página. Acredito que um país e um mundo mais justo somente será possível se a sociedade civil tomar para si o papel de agente fiscalizador dos que detêm o poder normativo, que muitas vezes confundem interesse coletivo com o individual. Não devemos esperar que o Ministério Público ou a Grande Imprensa, que na maioria são regidos por interesses burgueses, monopolizem a fiscalização. Administradores competentes e responsáveis devem ser mantidos no serviço público, incentivados e elogiados. Mas os tiranos e corruptos devem ser banidos, ter suas ações expostas, pois não somente lesam uma empresa ou um setor, mas o país inteiro. Desejo sucesso na construção do seu espaço e ajudarei sempre que puder. Abraços!

Clayton Rêgo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários considerados com ofensas pessoais, racismo, sexismo, ou qualquer forma de preconceito serão removidos.