comentário recentes:


Marcus Vinicius De Salvo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Diversos (by Zé Carioca)":

"Colegas na UNG
Ainda estão sem nada definidos."

Exatamente, sem nada definido com relação a local de trabalho e data do fim de nossa estadia na UnG. A data limite que seria dia 19 de abril foi prorrogada para o meio de maio, que já foi prorrogada para o fim de maio, que agora aparentemente será prorrogada de novo, já que nossa nova instrutora de um curso falou que foi solicitada para vir de seu aeroporto de origem para ficar aqui até 7 de junho.

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

PDITA (by Zé Carioca)

          Visando sempre o não monopólio das informações e o debate aberto, independentemente de orientação política, filosófica ou de credo, esclareço mais uma vez que este espaço é aberto a todos. Identificando-se ou não, a opinião de todos é benvinda na construção de um conhecimento que visa nortear a decisão de cada um quanto ao futuro. Afinal é através da dialética que construímos a síntese. Abaixo outra colaboração do Zé Carioca, envida hoje por e-mail:

"Prezado Amigo,

          Muitos de nossos colegas de trabalho tem a visão que podem aderir ao PDITA. Eu também pensava assim. Com todas as pessoas que já conversei, sem exceção, colocaram como certa a opção do PDITA caso o convite para a Concessionária não fosse feito ou se feito não fosse satisfatório e ainda se o aeroporto de interesse para transferência não fosse autorizado (questão de classificação). Pois bem, vamos às explicações. Obtive as informações abaixo de duas fontes seguras, uma da Infraero com FG e participante do processo e outra do Sina também integrante do grupo que define o processo. QUEM PODE ENTRAR NO PDITA? Somente em 3 situações se pode entrar no PDITA. O funcionário JÁ APOSENTADO ou correndo papelada para a aposentadoria. O funcionário que está na "boca", ou seja, está a CINCO ANOS da APOSENTADORIA e todos os funcionários independente do tempo que está da aposentadoria MAS QUE FOR CONVIDADO PARA IR PARA A CONCESSIONÁRIA. Toda e qualquer outra situação não contempla o funcionário com o PDITA. Os que falam que não querem ir para Concessionária e que estão a 6 ou 7 anos da aposentadoria e "acham" que podem aderir ao PDITA, não podem. Os que não conseguirem a classificação para o aeroporto de seus sonhos e não querem trabalhar na Concessionária e pensam em aderir ao PDITA, não podem. A Concessionária não chamou e também não quero mais ficar na Infraero, vou aderir ao PDITA, não pode. Se você não É APOSENTADO, se NÃO ESTÁ SE APOSENTANDO e NÃO FOI CHAMADO PELA CONCESSIONÁRIA, esqueça o PDITA, arrume as malas  e vá para o aeroporto que escolheu ou o que sobrar para você. Só dou um conselho como amigo, não saia da Infraero pedindo suas contas se o aeroporto que "sobrou" para você ir trabalhar for muito longe, tenha calma e saiba esperar e tudo será resolvido a seu tempo. Boa sorte.
Zé Carioca "